Enquanto tudo parecia estar definido, eis que surge uma dúvida no Fazendão. No coletivo desta sexta-feira, realizado na Fonte Nova, o atacante Didi (depois de marcar dois tentos) recebeu uma bolada que quebrou seu dedo anular da mão direita.
O lance aconteceu aos 15 minutos de treinamento e não preocupa os médicos do clube. Segundo o Dr. Luiz Henrique, o jogador tem 90% de chances de enfrentar o Goiás.
“Vamos fazer a imobilização adequada para que ele possa jogar sem nenhum problema. Nossa esperança é que ele tenha condição de atuar”, disse.
COLETIVO TERMINA COM GOLEADA
Apesar da saída do centroavantes antes de terminar a atividade, os titulares venceram os reservas por 5 a 0. Didi (2), Lino, Nonato e Marcelo Nicácio foram os autores dos tentos.
A escalação já está definida, ficando pendente apenas a definição do possível aproveitamento do atacante Didi. Caso ele não possa jogar, será substituído por Nonato.
O time entra em campo no domingo com a seguinte formação: Emerson, Paulinho, Accioly, Valdomiro e Lino; Ramos, Otacílio, Preto e Possato; Jean Carlos e Didi (Nonato).
Leia também: Ari e Ney Mineiro vetados pelo departamento médico
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.