O gerente de futebol do Bahia, Marcelo Chamusca, esteve ontem no Recife para assistir ao jogo entre Santa Cruz (comandado pelo seu irmão, Péricles Chamusca) e Ceará. A intenção do dirigente, que não revelou nomes, é observar mais de perto o desempenho de dois jogadores que interessam ao Tricolor, um de cada equipe.
O Bahia pretende adiantar as contratações para 2004, para não cair no erro da atual temporada, em que montou o time durante as competições que disputou. É intenção também do clube aproveitar alguns desses atletas no time que está disputando a Taça Estado da Bahia.
Assim como aconteceu com o meia Ari, que é jogador do Bahia, estava emprestado ao River, do Piauí, e por ter vínculo com o Esquadrão pôde ser utilizado no Campeonato Brasileiro, outros atletas podem se incorporar ao elenco do técnico Lula Pereira.
A informação não foi confirmada pela gerência de futebol do tricolor, mas o meia Fábio Costa, por exemplo, que está no Gama e daqui a duas semanas estará liberado pela equipe de Brasília, deve se juntar ao grupo que disputa a competição nacional.
Correio da Bahia (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.