Dois jogos, dois triunfos e 100% de aproveitamento. Este é o aproveitamento de Charles desde quando foi efetivado como o novo treinador do Esquadrão de Aço no dia 7 de outubro. Além dos números, é notória a mudança de atitude do time dentro de campo. No jogo contra o Criciúma, por exemplo, 1 a 0 para o Tricolor na noite dessa terça-feira, a equipe de Charles Fabian não deu a menor chance para os catarinenses. Inclusive, o resultado poderia ser uma goleada.
“Se todo jogo eu fizer um gol e não tomar nenhum, está bom. Se ganhar todo jogo de 1 a 0 é bom. Claro que é muita emoção [risos]. Claro que a gente quer um resultado mais folgado, o torcedor quer festa. A gente sabe do sofrimento do torcedor, do desejo que eles têm. Mas parabenizo o torcedor, nós finalizamos 15 vezes e não lembro de uma defesa de Douglas. Acho que seria injustiça muito grande se esse resultado dos três pontos não viesse”, disse Charles.
O treinador fez questão de elogiar a equipe durante a partida. “Mesmo o resultado não sendo o que a gente queria, em momento nenhum desordenamos. Tivemos o tempo todo a equipe equilibrada. Teve um jogador que foi [bem], o Maxi, elogiei ele no vestiário. Equipe forte, vencedora, se faz assim, com equilíbrio. Não acredito em time extremamente ofensivo ou defensivo, mas equilibrado.”
Agora o Bahia se prepara para o jogo do dia 31 de outubro, contra o Botafogo, às 16h10 (horário de Salvador), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Leia Também
Golaço na Fonte manteve Esquadrão no G-4; assista
Kieza se emociona: “Mostramos hoje quem é o Bahia”
Espírito, Vontade e Parceria! Aos 43! Bahia!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.