é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Charles comemora triunfo e exalta grupo de atletas

Notícia
Historico
Publicada em 7 de agosto de 2014 às 07:20 por Da Redação

Apesar de não ter conseguido a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o triunfo por 1 a 0 sobre o Corinthians foi vital para o Bahia. Lutando contra o rebaixamento, no Campeonato Brasileiro, a quebra do jejum de 11 jogos sem vencer pode dar um ânimo à equipe para a sequência da temporada.

Para Charles Fabian, que preferiu escalar um time misto diante dos paulistas, o placar mostrou a força que o Tricolor tem no elenco.

“Voltar a vencer é importante. Futebol se trabalha em cima de vitória. Eu gosto do resultado porque sempre fui acostumado a vencer. Para mim, o mais importante foi a força do grupo. Muita gente reclamou que eu coloquei um time misto. Hoje foi a prova de que futebol se trabalha em grupo, e não só com os 11 que vão para o campo. Futebol se trabalha com união. Nesses dez dias, esse grupo tem dado uma resposta maravilhosa. Eles têm sido muito pressionados. A força do grupo venceu esse jogo hoje”, disse Charles.

Um dos melhores jogador da partida, o lateral direito Railan, foi bastante elogiado pelo interino. O jogador da base fez a jogada do gol e participou das principais jogadas ofensivas do Esquadrão de Aço.

“Falo sem medo de errar: a qualquer momento, ano que vem, ele vai brigar para ser titular. Guardadas as devidas proporções, ele tem o mesmo estilo de Daniel Alves quando jogava aqui. O Daniel um pouco mais ousado. Mas a qualidade dele é sensacional. Joga com muita disposição. E Isso é importante”, exaltou o técnico.

Apesar do bom futebol apresentado, Charles ainda não sabe o time que vai enfrentar o Goiás, sábado, às 18h30, na Arena Fonte Nova, pelo Brasileirão. “Não posso falar qual vai ser o time porque é cedo. Tem que ter calma. Jogadores que estavam sem jogar entraram bem. Hoje, jogaram quatro jogadores da base. Bruno Paulista ninguém nunca tinha ouvido falar e entrou bem. Tem que valorizar a prata da casa. É assim que eu penso futebol”

Leia Também
Atletas ressaltam evolução e pensam no Brasileiro
Time vence, quebra jejum, mas não se classifica
Confira o gol do primeiro triunfo após 11 jogos
Não relacionados trabalharam na manhã desta quarta

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes