A Nação Tricolor está preocupada. Grande trunfo da equipe ao longo do certame, jogar na Fonte Nova desta vez não foi suficiente para o Bahia recuperar-se na fase final da Série C. Mesmo assim, Charles Fabian não acredita que haja motivo para pânico. O técnico tricolor acredita na possibilidade de recuperar os pontos fora de casa, quem sabe já contra o Treze, no próximo domingo, no Amigão.
Na verdade, o treinador tricolor precisa trabalhar para que esta possibilidade se afirme na Paraíba, para seu próprio bem. Comenta-se, nos bastidores, que uma derrota em Campina Grande poderia custar o emprego do treinador que conduziu o Bahia pela maior parte do campeonato.
Sobre o jogo de hoje, Charles ressaltou a grande quantidade de oportunidades perdidas: “O Bahia perdeu, no mínimo, seis chances. O resultado foi ruim, mas a atuação foi boa”. O treinador usou uma velha máxima do futebol para justificar o péssimo resultado deste feriado: “Se formos analisar todos os jogos na Fonte Nova, esse talvez tenha sido o que criamos mais chances. Voltamos pro segundo tempo, massacramos o adversário, e tivemos no mínimo 4 chances para fazer o terceiro gol. Mas quem não faz, leva”.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.