Apesar do tropeço em Campina Grande, o técnico Charles Fabian elogiou a atuação do Bahia. “Fizemos um grande jogo. É difícil jogar com dez, infelizmente o resultado não veio, mas temos que ter tranqüilidade. Os jogadores estão de parabéns”, declarou, antes de criticar o árbitro potiguar Reginaldo Gomes da Silva: “O time começou bem, perdeu gol com Paulo César, mas aí entrou o 12º jogador, de amarelo, como falei no intervalo. Tenho dúvidas no segundo pênalti, mas no primeiro com certeza não houve nada”.
“Tivemos uma postura boa em campo mesmo com um a menos e, perdendo por 2 a 0, tivemos que nos expor. Conseguimos marcar com Elias, tivemos chance para empatar, o Treze também poderia ter ampliado, porém tínhamos que buscar o placar”, acrescentou o treinador tricolor, que ainda defendeu o zagueiro Josemar, expulso por receber dois cartões amarelos.
Já o volante Leandro Leite garantiu que “vamos aproveitar os dois jogos em casa e continuar com certeza brigando pelo título”, enquanto o meia Elias finalizou: “Sigo buscando meu espaço, espero no próximo jogo ser titular. Entrei bem contra o Colo-Colo, fui bem contra o Confiança e hoje fiz gol”.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.