Titular absoluto até a chegada do técnico Lula Pereira, o meio-campista Preto (que ficou a maior parte do Campeonato Brasileiro no departamento médico) não vê a hora de reconquistar a camisa 5 do Esquadrão de Aço. Mas as coisas não serão tão fáceis como outrora…
“Pelo que o Lula conversou com a gente, acho que vou sair na reserva. Não posso dizer a você que não estou triste por isso, acho que já tenho condições de entrar como titular, pois minha forma física está melhorando aos poucos e na semana passada ele me disse que esse era meu maior problema”, afirmou.
E acresentou: “Mas essa é uma decisão do treinador e devo respeitar. Espero ter minha chance em breve”. Questionado se estava chateado, Preto foi enfático:
“É claro que estou chateado, mas estimulado para continuar trabalhando e voltar a ser titular. Uma mudança na vida da gente sempre nos pega de surpresa. Contra o Vasco foi a primeira vez que fiquei no banco com a camisa do Bahia. Agora, pela maneira como estão se desenhando os treinamentos, parece que ficarei no banco novamente”, lamentou.
TÁ NA HORA!
Mesmo sem querer confirmar a escalação, o treinador disse como o Bahia vai jogar para vencer em Belém. “Meus times não jogam para empatar. Entraremos em campo para jogar nosso futebol e não deixar o Paysandu fazer o dele. Estou muito esperançoso em finalmente ganharmos uma partida fora de casa. Já está na hora”, resumiu Lula Pereira.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.