é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Cheio de improvisos, ex-Baêa perde jogo de ida

Notícia
Historico
Publicada em 8 de maio de 2013 às 23:57 por Da Redação

Com direito a Neto e Danny Morais atuando no meio-campo, o Ex-quadrão de Aço sofreu uma derrota de 2 a 0 na partida de ida contra o Luverdense, pela segunda fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o Tricolor terá que golear na partida de volta, quarta que vem, se quiser continuar na competição. Confira o relato de Felipe Santana, no Bahia Notícias:

`O resultado não poderia ser outro. Um time nervoso nos primeiros minutos, que não conseguiu passar do meio de campo e só assistiu ao Luverdense. Logo aos 3, o atacante Tozin teve a primeira chance. Após cruzamento bateu de primeira, por cima do gol. Dez minutos depois ele acertou o endereço.

Aos 14, o camisa 9 antecipou o zagueiro Diego e testou para o fundo do gol. Omar se jogou e nada pôde fazer. Gol do Luverdense. O time da casa mandava. Aos 23, Sandrinho soltou uma bomba de fora e assustou o camisa 1 do Bahia.

Bahia acorda nos minutos finais.
O Bahia só ofereceu perigo ao time mato-grossense nos dez minutos finais da primeira etapa. Aos 33, Rosales arriscou de fora e errou a mira. Antes do intervalo, aos 45, foi a vez de Ryder. O atacante bateu forte e o goleiro Gabriel salvou. E foi só. O tricolor errava muitos passes e nada conseguia fazer. Desorganizado e desentrosado.

Segundo do time da casa
O segundo tempo só confirmou a péssima atuação tricolor. Aos 4, o zagueiro Diego saiu jogando errado e entregou o ouro ao bandido. Marcelo Maciel aproveitou o vacilo, entrou na área e bateu cruzado. Luverdense 2 a 0.

O time da casa esteve mais perto do terceiro gol. Aos 12, Marcelo Maciel bateu de fora e assustou. Só dava Luverdense. Aos 25, praticamente sozinho na grande área, o lateral-esquerdo Edinho entrou para o inacreditável FC. Ficou livre e finalizou para fora.

A única chance do Bahia aconteceu aos 27 minutos. O atacante Erick arriscou de fora e o goleiro adversário salvou. E foi só na etapa final. Dez minutos depois, através do meia Leandrinho, o time da casa proporcionou o último lance da partida. Bateu de longe e o goleiro Omar segurou.`

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes