De Felipe Santana, para o Bahia Notícias:
`Contratado para disputar a camisa 10 do Bahia, o meia Magno, que chegou ao clube no mês de janeiro, ainda não conseguiu mostrar seu futebol usando o uniforme do time profissional do tricolor. Antes de fazer sua estreia, ele sofreu uma grave lesão no pé direito, ainda da época do Vasco, e precisou passar por uma cirurgia, que o deixou de fora dos gramados por seis meses.
Completamente recuperado, mas ainda fora de ritmo de jogo, o meia foi “rebaixado” para o time sub-23, comandado por Chiquinho de Assis, onde fez sua primeira apresentação no amistoso contra o Boca Juniors de Sergipe, no dia 16 de julho, na cidade de Estância, vencido pelo Bahia por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Eli. “Ele esteve em 80% da partida e jogou muito bem. Fez aquela função do Carlos Alberto, saiu para buscar o jogo, finalizou, e com certeza vai ser muito útil para o Brasileirão. Pode ser um bom reserva para o titular do time, sem dúvidas”, comentou.
Chiquinho fez questão de enaltecer o empenho do atleta e negou que ele tenha demonstrado qualquer tipo de receio durante o jogo por conta da lesão no pé que o deixou fora dos gramados por seis meses. “Disputou todas as bolas, correu muito e não mostrou qualquer preocupação com o pé. Faremos outro amistoso em Tobias Barreto e creio que com mais dois jogos no sub-23 eu posso entregá-lo para o professor René em condições de jogar com o elenco profissional”, afirmou.´
Leia Também
Seis meses depois, Magno enfim assina com o Bahia
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.