Mostrando-se satisfeito com o empate do Bahia em 1 a 1 com o Atlético-PR, o treinador interino do tricolor, Chiquinho de Assis, elogiou o time que jogou no segundo tempo e deixa claro que o Esquadrão está vivo na competição.
A gente pode empatar e ir para pênaltis. Jogar fora de casa é completamente diferente porque aqui temos que nos expor. Lá, a gente joga com mais comodidade, podendo jogar no contra-ataque a todo momento, disse.
O treinador afirmou que o time poderia ter saído com o triunfo devido ao que apresentou no segundo tempo. Foram dois momentos distintos. Começamos assustados, mas depois equilibramos. Voltamos vaiados e com uma postura completamente diferente. Se tivesse saído mais gols não seria anormal devido ao que apresentamos no segundo tempo, comentou.
Chiquinho de Assis gostou do time que terminou a partida. Fiquei muito satisfeito e acho que, com essa mentalidade que tivemos no segundo tempo, a torcida pode ficar tranqüila que no domingo vamos com tudo para buscar a classificação, disse.
Para a partida contra o Conquista, o treinador pode entrar com o time que jogou a parte final ante o Atlético-PR: Bem provável a equipe do segundo tempo. O time que entrou primeiro merecia as substituições. Não podemos ser teimosos em manter as peças já que temos outras opções”.
Galáticos Online
Leia Também
Jogadores fazem discurso otimista após igualdade
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.