O técnico Lula Pereira comandou nesta quarta-feira um treinamento com o campo reduzido (mas com 11 de cada lado), em dois toques, promovendo o duelo entre titulares e reservas.
A surpresa da atividade ficou por conta da presença do lateral-esquerdo Lino no time dos suplentes, substituído por Chiquinho. O meia Elias e o atacante Marcelo Nicácio também estiveram na equipe principal.
“Assisti à fita de Coritiba x Atlético e alertei os jogadores sobre a melhor jogada deles, que é o ataque pelos flancos. Falei principalmente com o Lino, o Chiquinho e o Elias, que atuam ali na mesma área”, disse o treinador, que não descartou a hipótese de mudar a escalação do Bahia.
Quatro atletas ficaram de fora dos trabalhos por recomendação médica. O zagueiro Marcelo Souza e o meia Possato foram poupados por cansaço muscular, enquanto o centroavante Nonato fez uma ressonância magnética para aferir a gravidade de uma lesão na coxa.
Mas o exame não acusou nada grave e o artilheiro deverá participar do coletivo programado para hoje à tarde. O único profissional que preocupa é o atacante Jean Carlos, que ainda sente a contusão no dorso do pé direito que quase o tirou do BA-Vi.
“Esperávamos que ele melhorasse até ontem, mas como seu quadro não teve uma boa evolução, vamos fazer uma infiltração para acelerar o processo de desinflamação e ver se ele se recupera para poder viajar”, sentenciou o Dr. Adriano Fonseca.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.