Cícero foi o titular durante os 50 minutos do coletivo desta terça-feira, realizado na Fonte Nova e que terminou empatado sem gols. Bruno atuou entre os suplentes. Nesta quarta pela manhã, no Fazendão, o segundo vai ser testado na equipe principal. Quem se sair melhor, enfrenta o Marília. É a única dúvida do técnico Oswaldo Alvarez para escalar o time.
Se estivesse 100% fisicamente, Bruno estaria confirmado. O problema é que ele ficou mais de um mês parado por causa de uma cirurgia no ombro. Voltou somente no jogo do último sábado, contra a Anapolina. No período de inatividade, o volante Cícero foi improvisado na lateral-esquerda. Vadão, na verdade, quer analisar a forma física de Bruno para ver quem está melhor.
O time titular hoje atuou com Márcio, Paulinho, Leonardo, Reginaldo e Cícero; Neto, Henrique, Rodriguinho e Robert; Neto Potiguar e Selmir. Já o time de baixo teve a seguinte formação: Emerson, Flavinho, Alemão, Allyson e Bruno; Ari, Luís Alberto, Igor e Elivélton; Renna e Bebeto.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.