é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Cinco seguem para o Rio; Neto permanece no grupo

Notícia
Historico
Publicada em 15 de outubro de 2013 às 11:45 por Da Redação

Cinco jogadores que atuaram no triunfo por 2 a 0 do Bahia sobre o Vitória-BA na quarta-feira passada desfalcaram o Tricolor de Aço diante o Goiás na derrota do último domingo. São eles: Rafael Miranda, Madson, Demerson, Marcelo Lomba e Marquinhos Gabriel.

Os quatro primeiros foram suspensos por receberem o terceiro cartão amarelo. Eles foram titulares no BA-VI e tiveram atuações elogiadas contra o rival, sobretudo o volante Rafael Miranda que foi considerado o destaque da partida por muitos veículos de comunicação, figurando inclusive, na seleção da 27ª rodada do Troféu Armando Nogueira, comandado pela Rede Globo.

Já o meia Marquinhos Gabriel, jogador que mais vem sentindo os desgastes da sequência de jogos do segundo semestre, entrou apenas no segundo tempo contra o time de Canabrava para tentar segurar a bola no ataque. Ele não chegou nem a ser relacionado para o jogo em Goiânia com o objetivo de ser poupado fisicamente.

O Bahia terá o reforço desses jogadores para o jogo de 6 pontos amanhã, quarta-feira, às 21h50 no Maracanã contra o Flamengo, que estreia terceiro uniforme novo (zicado?). Provavelmente Rafael Miranda, Lomba e Madson voltam para a condição de titulares. Demerson e Marquinhos Gabriel disputam posições na zaga e meio de campo, respectivamente.

Expulso no domingo, lateral viajou ao Rio

O único “desfalque” do Esquadrão para essa partida é o ala direita Neto que foi expulso na última rodada. A pedido de jogadores do elenco tricolor, Neto seguiu viagem para o Rio de Janeiro. Esse fato gerou muitas críticas dos torcedores nas redes sociais.

Os tricolores internautas começam a questionar as ações da comissão técnica, diretoria de futebol e até da nova diretoria administrativa do clube. Muitos estão descontentes quanto à questão de manter no grupo jogadores como Souza e Neto, símbolos de atuações humilhantes deste ano e pivôs de polêmicas extra-campo. A maior queixa está relacionada ao comportamento de ambos, como por exemplo serem assíduos participantes das famosas “barcas” – farras com bebidas alcoólicas antes das partidas.

Leia Também
“Zica”do terceiro padrão pode ajudar o Bahia no RJ
Time é um dos mais indisciplinados do Brasileirão
Atletas lamentam derrota e pedem foco no Flamengo
Defesa entrega, Neto é expulso e Bahia perde
Lateral pede nova chance e se diz arrependido

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes