A terceira rodada do Baianinho terminou neste domingo com a segunda derrota do Bahia no certame. Porém, mesmo antes de enfrentar a Catuense na próxima quarta, as atenções de torcida, imprensa e diretorias dos clubes parecem estar voltadas para o clássico estadual. O jogo programado para o próximo dia 1º, quando o Esquadrão visitará o rival em seu estádio ao lado do antigo aterro sanitário de Salvador, já começou a ser disputado fora das quatro linhas.
Como mandante da partida, o vice-campeão de 2014 tem o direito de ceder apenas 10% do total de ingressos para a torcida visitante. Segundo declarações do presidente do rival, esse percentual será seguido a risca por motivos de segurança e logística.
É importante lembrar que nos últimos anos, a diretoria do rival de Canabrava criou uma espécie de curral para a torcida adversária que é alvo de diversas críticas por parte dos visitantes que se sentem acuados diante da torcida mandante. Ainda segundo o mandatário, o presidente do Bahia não o procurou para tratar da cota de ingressos.
Nas finais do Estadual de 2014, com medo de ver a torcida tricolor ser maioria na partida que garantiria o 45º título ao Bahia, dirigentes rivais ameaçaram impedir seu time de entrar em campo.
Leia Também
Temendo Invasão Tricolor, rival pode não aparecer
Reviravolta na venda de ingressos para a final
Clube se posiciona sobre “Invasão Tricolor”
Sócios terão 1600 ingressos reservados para final
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.