Passada a euforia pelo acesso, o Brasiliense volta às atividades nesta terça-feira, no Serejão, pensando na partida de sábado, na Fonte Nova. O técnico Edinho Nazareth, que está em São Paulo desde ontem atendendo a convites de emissoras de televisão, deverá se reapresentar no treino da tarde.
O treinador não poderá contar com o lateral-direito Rogério Souza, o volante Deda e o meia Iranildo, todos suspensos. Além disso, França, Creedence e Leandro Tavares terão os seus contratos encerrados na sexta. Os de Tiano e Rochinha venceram ontem. “A tendência é prorrogarmos esses contratos”, disse o presidente Luiz Estevão. Outra alternativa para o Jacaré seria fazer um termo aditivo de 30 dias, em cada contrato vencido, até a próxima quinta-feira.
Estevão não está preocupado com a possibilidade de perder algum mando de campo em 2005 por causa das invasões de torcedores que ocorreram no jogo diante do Fortaleza. “Espero que tenha se criado uma jurisprudência quando subimos da Terceira para a Segunda Divisão. Jogamos a final da Série C contra o Marília em Goiânia, mas, como mudamos de divisão, não perdemos mais nenhum mando no ano seguinte. A situação agora é a mesma”, explicou.
Ele não considerou os fatos ocorridos no último sábado como falhas de segurança do estádio. “Por mais que se tome providências, às vezes fica difícil controlar um ou outro torcedor que se excede um pouco mais. Não podemos, porém, chamar isso de falta de segurança”, esclareceu.
O cartola evitou falar sobre mudanças para o futuro. “Estamos focados na conquista do título, não é hora de comentarmos sobre saída ou chegada de jogadores. Tudo que posso dizer é que gostaria que o Edinho ficasse.”
Jornal de Brasília (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.