Com o lateral-direito Guto e o atacante Marcelo Nicácio já incorporados à delegação, o Bahia treinou nesta quinta-feira no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Durante o dia, o técnico Lula Pereira ficou sabendo que ainda não poderá contar com dois jogadores que já se encontravam machucados antes da viagem ao Rio Grande do Sul.
Assim, além das ausências dos laterais Fabiano e Lino (suspensos), o treinador está impedido de utilizar o zagueiro Marcelo Souza e o atacante Cláudio.
O primeiro segue no departamento médico se recuperando de uma lesão muscular na panturrilha da perna esquerda, enquanto o segundo está com uma tendinite na coxa e deve ficar afastado dos treinos por mais 2 semanas.
INSINUAÇÃO
Confira esse trecho da edição de ontem do jornal A Tarde (veja que a matéria insinua que os atletas mencionados teriam simulado uma contusão):
“No primeiro trabalho do treinador no Fazendão os jogadores Jair e Nonato reclamaram de problemas médicos e não queriam viajar para Caxias. Lula Pereira teve uma conversa de “pé de ouvido” com o artilheiro Nonato, mostrando as garras do novo comandante tricolor. Os dois atletas terminaram viajando, começando a partida no banco de reservas e ao entrarem em campo, nem de longe mostraram algum resquício de contusão.”
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.