A delegação do Bahia deixou o hotel Castros, em Goiânia, às 13h15min deste sábado. O destino é Anápolis, onde o Tricolor enfrenta a Anapolina, às 16 horas, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Brasileiro da Série B.
Além do adversário, uma dificuldade para o Tricolor vai ser o clima quente e seco da região. Os termômetros de Goiânia marcam temperatura em torno dos 36 graus neste sábado. Alguns jogadores e membros da comissão técnica sentem os efeitos da falta de umidade no ar, que provoca ressecamento da pele e até sangramento no nariz.
“Estamos tentando diminuir ao máximo o impacto negativo do clima seco, hidratando bastante os atletas. Mas não podemos garantir que alguém não venha a ter um leve mal estar durante a partida. È até natural que aconteça. Alguns vão sentir menos que os outros”, observou o médico Bruno Barreto.
ERNANE
A única dúvida do Esquadrão de Aço para o jogo de logo mais é o meia Ernane. Ele sente dores musculares na coxa e sua inclusão no grupo de 18 atletas para a partida vai depender de um teste nos vestiários. O time está definido com Emerson, Flavinho, Alemão, Allyson e Bruno; Glauciano, Luís Alberto, Elias e Igor; Bebeto e William.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.