O Bahia ainda não oficializou, mas já acertou o retorno de Paulo Comelli para a vaga de Gallo como treinador para a Série B. O anúncio será feito na manhã desta quarta-feira, quando o técnico já comanda a equipe.
Comeli tem 49 anos e treinou o Bahia ano passado, no primeiro semestre e início da Segundona. Perdeu o Estadual por um gol, fez boa campanha, mas a largada ruim no Nacional e problemas de relacionamento com alguns atletas custaram o emprego dele. Foram 34 partidas, 19 vitórias, oito empates e sete derrotas – aproveitamento de 63%.
O último clube de Comelli foi o Paraná. Paulista de Novo Horizonte, o técnico já trabalhou também nos seguintes clubes – Gama, Vila Nova, Sampaio Corrêa-MA, Criciúma, Portuguesa-SP, Figueirense, Marília, Ponte Preta, Bahia e Paraná Clube.
Comelli volta ao Bahia ao lado do auxiliar técnico André Chita. O treinador foi apenas a sexta opção do Tricolor, e só foi contactado após as recusas de Vadão, Benazzi, Nelsinho Baptista, Silas e Péricles Chamusca. O diretor de futebol Paulo Carneiro preferia Marco Aurélio, mas a contratação foi vetada pelo presidente Marcelo Guimarães Filho.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.