As críticas em torno tanto da legitimidade quanto da legalidade do Conselho Deliberativo do Bahia, cujos 300 membros são os únicos que podem participar da sucessão presidencial, além da diretoria executiva e dos beneméritos – a menos que realmente mudem o estatuto – começam a surtir efeito. Nesta sexta-feira, uma semana após tomar posse, a nova cúpula tricolor soltou a nota abaixo, reproduzida pela assessoria de comunicação do clube:
“Dando continuidade ao plano de governo desta nova diretoria, que busca uma maior democratização e abertura do clube, o Presidente Marcelo Guimarães Filho e o Vice-Presidente Gilberto Bastos convocam os sócios do Bahia, que estejam interessados em fazer parte da chapa do conselho deliberativo da atual gestão, para concorrer a eleição que será realizada no dia 06 de janeiro de 2009.
O site oficial do Bahia está disponibilizando um formulário, para que os sócios interessados façam seus cadastros e aguardem contato. Clique aqui para visitá-lo.
O Presidente Marcelo Guimarães Filho fez questão de ressaltar que estes candidatos devem ter como pré-requisito principal, a vontade de participar ativamente das decisões e da vida do clube, estando sempre presentes as reuniões do conselho e dispostos a contribuir com o fortalecimento do Esporte Clube Bahia”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.