Depois de enfrentar a Anapolina na estréia da Série B em Feira de Santana, com portões fechados, o Bahia por pouco não voltou a viver o drama após um torcedor atirar uma lata de cerveja no gramado da Fonte Nova no jogo contra o Gama, dia 21 de maio. Naquela oportunidade, porém, as câmeras de TV mostraram que o infrator acabou detido pela Polícia Militar, sendo “dedurado” pelos outros próprios tricolores nas arquibancadas.
Mas eis que surge um novo problema faltando apenas uma partida a ser disputada em casa pela equipe. É que o árbitro carioca William Neri relatou na súmula do confrotnto da última sexta-feira, frente ao São Raimundo, o arremesso de uma “pedra de gelo” e de uma “garrafa plástica de suco” em direção a um dos banderinhas. Acrescentou – pelo menos – que o torcedor “Sr. Adriano Freire de Azevedo” foi imediatamente preso pela PM, algo que pode salvar o clube de uma punição do Tribunal da CBF.
Ainda segundo o juiz, os fatos aconteceram logo depois da exclusão do médico do Esquadrão de Aço, Dr. Luiz Henrique Costa, que “aos 25 minutos, após marcação de uma falta a favor de seu time, aproximou-se do assistente nº 1, Marcos Tadeu Nunes, proferindo continuamente as seguintes palavras: p**** bandeira, ajuda p****, foi dentro da área c******”.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.