Da Agência Futebol Interior: “Vale tudo na reta final do Campeonato Brasileiro da Série C para conseguir uma vaguinha na próxima fase. Ainda com possibilidades reais dentro de campo de conseguir a classificação, o Imperatriz-MA vai tentar também a conquista fora dele.
A diretoria do clube maranhense, terceiro colocado do Grupo 3, com sete pontos, oficializou, nesta quinta-feira, uma denúncia contra o Araguaína-TO. Segundo os dirigentes do Imperatriz, que foram até o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os tocantinenses teriam escalado de forma irregular o jogador Eucimar Silva dos Santos.
A denúncia não tem como foco apenas uma partida, mas sim todas as partidas que o atleta entrou em campo durante o Campeonato Brasileiro da Série C. O pedido será estudado pelo STJD e, se confirmado, o time tocantinense poderá perder até 12 pontos na competição.
No Grupo 3, a liderança é do Ananindeua-PA, com nove pontos. Na seqüência vem Araguaína, com oito, Imperatriz, com sete, e o decepcionante Paysandu-PA, com apenas um ponto”.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.