Para completar o quadro de novatos no Bahia, que já conta com Jean Michel e André Chu, o atacante Alex também chegou ontem para um período de testes, mas para a equipe júnior. O processo de reformulação do elenco não pára por aí. Neste sábado, o observador técnico Carlão muda o rumo de sua viagem pelo interior do país. Ao invés de seguir para o Sul e Sudeste, onde esteve analisando atletas das Séries C do Brasileiro e A2 do Campeonato Paulista, o destino agora é o Nordeste.
Observação orientada, diga-se de passagem. Carlos Anunciação tem recebido diversas informações de jogadores através de indicações por DVD. “Mas temos que observar o jogador de perto, durante os 90 minutos. Não acredito em edição de melhores momentos. Tenho que ver o rendimento em campo, se possível, mais de uma vez”, explicou. Alguns atletas já fazem parte, inclusive, de um banco de dados.
Carlão já esteve reunido com a direção do clube em algumas oportunidades e afirmou que algumas lacunas do elenco precisam ser preenchidas para 2006. “É praticamente uma reformulação, na verdade”. Um dos que vêm sendo observados e podem chegar ao clube é Álvaro, do Baraúnas. “Conheço o jogador e pode ser uma boa aquisição para o Bahia. Mas ainda não conversei com ninguém do Baraúnas”, despistou.
Correio da Bahia (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.