Marco Antônio Alvarez Ferreira, popularmente conhecido como Cossa. Pode se acostumar com este nome, torcedor tricolor. Pois a partir de sábado e até o dia 9 do próximo mês, é ele que vai ficar à beira do campo comandando seu time do coração. Serão seis jogos, todos pela Série B.
A promoção do auxiliar Cossa deve-se à suspensão de 30 dias imposta pelo STJD ao técnico Sérgio Guedes – que entrou em campo para dar instruções aos jogadores na partida contra o São Caetano, o que é proibido. O Bahia vai recorrer, mas, caso não tenha sucesso, é o assistente que vai ficar na beira do gramado representando o chefe.
Cossa nasceu em Santos-SP, tem 45 anos, é formado em educação física. Foi goleiro e preparador de goleiros, antes de virar auxiliar. Tem passagem pelos seguintes clubes e seleções: Portuguesa Santista, Suwdm Samsung Bluezuings – Coréia, Seleção Coreana, Chunnam Dragons, Seleção coreana sub-23 e Perspolis Club- Irã. Como membro da comissão técnica da Coréia do Sul, disputou as Olimpíadas de 2008 e a Copa de 2006.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.