De Felipe Santana, para o Bahia Notícias:
“O Bahia, que não vive um bom momento financeiro, inclusive com atraso no pagamento dos salários de dois meses aos jogadores, desperdiçou uma grande oportunidade de rechear os cofres com a eliminação na Copa Sul-Americana.
Com a derrota para o César Vallejo nos pênaltis, o que automaticamente tirou o tricolor da competição, o Bahia deixou de receber uma premiação da Conmebol referente à vaga nas quartas de final. O time peruano, por se classificar, receberá da entidade cerca de R$ 750 mil.
A quantia, desperdiçada pelo Bahia com a eliminação, é depositada nos cofres do clube classificado após o segundo jogo da fase, neste caso, após a definição de quem será o semifinalista do torneio.
O tricolor, apesar de estar fora da Sul-Americana, ainda tem a receber da Conmebol cerca de R$ 550 mil. A quantia a ser repassada ao tricolor é pela presença do time baiano nas oitavas de final da Sul-Americana.
Obviamente que, além da premiação passada pela entidade, o Bahia deixou escapar a possibilidade de ter mais uma partida em casa, diante do seu torcedor, o que também será benéfico quanto à verba da comercialização de ingressos.”
Leia Também
Após derrota no Peru, time segue para São Paulo
Adeus Sula; Amador, Bahia perde para UCV
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.