O Bahia deve anunciar a criação de um novo cargo e o nome do seu ocupante, semana que vem. Será uma espécie de gestor geral, pessoa que vai gerir o clube por completo, uma espécie de presidente de fato, já que o de direito, Marcelo Filho, não reside na cidade – é deputado federal e passa a maior parte do tempo em Brasília.
A informação foi divulgada pelo repórter Élton Serra, da rádio Tudo FM, em primeira mão, na noite desta terça, após a goleada sobre o Campinense, em Pituaço.
A primeira função do gestor será organizar o organograma do Bahia, definindo funções e as hierarquias a serem respeitadas. O novo dirigente não vem para ocupar o cargo de Paulo Carneiro, ex-diretor de futebol – suas obrigações serão muito maiores, uma vez que não será responsável apenas por gerir o futebol, mas todas as áreas do clube.
O nome predileto de Marcelo Guimarães Filho para ocupar o novo cargo é o do publicitário Fernando Barros, que declinou do convite por falta de tempo para se dedicar integralmente ao Bahia.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.