A assessoria de imprensa do Bahia confirmou nesta sexta-feira que o atacante Jobson faltou ao treino da véspera (envolvendo os jogadores não-relacionados para o jogo contra o Vasco, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro) e que, por isso, será multado pelo clube.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atleta não viajou ao Rio de Janeiro. Jobson, no entanto, não compareceu ao Fazendão e, segundo o Tricolor, ainda não justificou sua falta.
Por volta das 13h30 desta sexta, porém, ele reapareceu em sua conta no Twitter depois de seis dias e escreveu sobre o assunto.
“Referente o que a imprensa escreveu na manhã de hoje. A justificativa para minha ausência, foi resolver problemas particulares com a minha família. A pessoa responsável do clube para quem eu tive que avisar, EU AVISEI. E declaro o assunto encerrado”, disse.
Em seguida, anunciou: “Mudando de assunto, estou aqui em casa curtindo muito meu filho, Vitor, de 1 ano e 4 meses, que mora em Brasilia”. Após isso, mostrou algumas foto junto com o garoto em sua casa e concluiu: “Galera showwww fui…. indo pro fazendão treinar.. antes que saites meia boca comecem a dizer que estou faltando kkkkkkkkk fuiiiiiii partiu”.
O jogo deste domingo, contra o Figueirense, em Pituaçu, pode ser o último de Jobson com a camisa do Bahia. Segundo ele próprio, o resultado de seu julgamento na CAS sairá no dia 4 de agosto, mesma data da partida de quinta que vem, ante o São Paulo, no Morumbi.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.