Nesta segunda-feira, através de sua assessoria de comunicação, o Esquadrão de Aço agradeceu em público a manifestação de carinho da Nação Tricolor durante o BA-Vi. Confira trechos da nota, intitulada “Torcida faz as pazes com o Bahia”:
“Mesmo ressabiada e ressentida com os acontecimentos de 2003, o que é altamente compreensível, a Nação Tricolor mostrou seu amor ao Bahia. Primeiro, sendo maioria absoluta entre os mais de 30 mil torcedores que compareceram ao estádio. Depois, incentivando o Esquadrão de Aço do começo ao fim, sem perseguir os atletas, mostrando que o trauma do ano passado ficou esquecido lá.
Ao apito final do árbitro após o triunfo de 1 a 0, com direito a um belíssimo gol de Paulinho, a galera não se conteve e soltou, com alegria e certo ar de deboche, o grito provocativo destinado aos rivais timinho fuleiro, nunca foi Campeão Brasileiro.
Quem tem história e passado pode e deve se orgulhar disso, bater no peito e gritar o mais alto possível eu sou Bahia. E foi isso que a Nação Tricolor fez neste domingo. Declaração de amor maior, impossível. Que em 2004, festa como se viu na Fonte Nova, neste BA-Vi, seja rotina. E que, ao lado de sua apaixonada, vibrante e fiel torcida, o Tricolor possa novamente trilhar o caminho do sucesso.
OBRIGADO TORCEDOR!”
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.