Em virtude da acusação do lateral-direito Neném, que culpou o Bahia por ter sido suspenso pelo STJD num lance sem violência (afirmando que ninguém do clube foi defendê-lo no Rio de Janeiro, numa atitude de descaso), a diretoria tricolor resolveu divulgar nota se explicando. Confira:
“O departamento jurídico do Bahia esteve presente ao julgamento do lateral-direito Neném e do meia Ari, realizado semana passada, no Superior Tribunal de Justiça desportiva. Neném foi suspenso por dois jogos. Ari pegou três jogos de suspensão por ser reincidente. As punições foram referentes às expulsões dos atletas na partida contra o Mogi-Mirim, pelo Campeonato Brasileiro.
Os dois foram defendidos pelo Dr. Marcos Donici, advogado que sempre representa os interesses do Tricolor nos julgamento que acontecem no Rio de Janeiro/RJ. Ele presta serviços ao Bahia, assim como a outros grandes clubes do nosso futebol.
Na defesa de Neném, inclusive, o advogado apresentou uma fita de vídeo com cópias do lance para tentar isentar o jogador de qualquer tipo de punição. Infelizmente, não obteve sucesso.”
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.