Meia que participou da campanha do acesso em 2010, Morais , que disputou na ocasião 28 jogos pelo Esquadrão, continua como principal alvo da diretoria tricolor para o ano que vem. Com seu vínculo com o Corinthians finalizando em junho de 2012, o atleta espera definir juntamente com a cúpula paulista a prorrogação do seu contrato. Segundo a cúpula paulista, o assunto deverá ser tratado apenas após a apresentação do elenco, dia 4 de janeiro, quando Morais terá uma definição do seu destino na próxima temporada.
Em Salvador a contratação já é dada como praticamente certa. Já acertamos tudo com o Corinthians, mas resta o jogador. Morais quer um contrato mais longo com o Bahia, o que acho muito justo. Estamos negociando a parte financeira e como vai ficar depois que terminar o contrato dele lá, afirmou Paulo Angioni, diretor de futebol do Esquadrão, três dias atrás.
Nesta sexta-feira, jornais revelam uma proposta de três anos feita pelo Bahia. Com isto, o desejo do meia teria sido atendido, mas não na sua totalidade. Segundo revelações, Morais estaria insatisfeito com o valor salarial proposto pelo Tricolor e por isso o acordo ainda não teria sido assinado.
Conforme publicado no Correio*, Angioni informou que uma contraproposta já foi enviada ao representante do jogador, Fabiano Farah, que prometeu analisar.
Leia Também
Angioni só quer Morais e Jéferson pra fechar ciclo
Angioni diz que emprestaria Marcone ao Corinthians
Paulistas dizem esperar Morais para definir futuro
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.