Agora é oficial: confira abaixo matéria da assessoria de imprensa tricolor. Segundo o ecbahia.com.br apurou, o clube irá receber R$ 600 mil (dos cerca de 500 mil doláres do negócio) e o atleta vai sem passe estipulado.
“A diretoria do Bahia oficializou o empréstimo do meia Ari ao Kashima Antlers/JAP, na manhã desta terça-feira. O meia fica no futebol japonês até o dia 1º de janeiro de 2006.
A contratação de Ari pelo clube mais tradicional do Japão foi uma indicação do técnico Toninho Cerezo, há cinco anos no Kashima. Cerezo já trabalhou na Bahia e acompanha assiduamente o futebol baiano.
Ari vai ter como companheiros no novo clube os brasileiros Fernando, meia que atuou no Vitória, e o atacante Alex Mineiro, ex-Bahia, Atlético/PR e Atlético/MG.
Ari foi revelado pelas divisões de base do Bahia e estreou na equipe profissional em 2003, após passagens, por empréstimo, por Guaratinguetá/SP e River/PI. Jogou pela primeira vez em 13 de setembro, contra o Grêmio, no empate por 1 a 1, em pleno estádio Olímpico, pelo Campeonato Brasileiro.
Desde então, ainda que não fosse titular, Ari passou a ser peça indispensável no elenco tricolor. Polivalente, cumpria duas funções, no meio e na lateral-direita. A versatilidade fez com que ele fosse um dos jogadores que mais entraram em campo na temporada passada. Ari ia tão bem quando jogava que acabou promovido a titular na fase final do Brasileiro de 2004 por Vadão.
Com as boas apresentações, sempre pontuadas por muita raça, determinação e vontade, do jeito que a galera gosta, Ari caiu nas graças da torcida e deixa o clube que o formou com o status de ídolo da Nação Tricolor”.
Leia também: Ari de malas prontas para o Kashima
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.