O diretor de futebol tricolor Newton Mota insiste em garantir a permanência de Luís Carlos Cruz, entretanto uma notícia publicada na tarde desta terça-feira mostra que o comandante catarinense – cujo aproveitamento no Estadual é de menos de 27% – não está em situação tão cômoda assim. A matéria é da versão digital do pernambucano Jornal do Commercio:
A demissão de Roberto Cavalo do comando técnico do Santo André fez surgir uma notícia que causou impacto nos bastidores do Náutico. O site Futebol Interior informou que Cavalo deixou o comando do clube paulista para assumir o Timbu. No entanto, a informação foi negada pelo seu assistente-técnico.
“Não houve contato algum com o Náutico. O único clube que demonstrou interesse foi o Bahia. Porém, ainda falta apresentarmos uma proposta”, explicou Cavalinho.
Segundo o assistente-técnico, o trabalho no Santo André foi interrompido por falta de condições financeiras do clube. “Precisávamos de reforços, mas o presidente disse que não poderia atender às nossas solicitações. Por isso, após a derrota contra o Noroeste, Cavalo colocou o cargo a disposição”.
Cavalinho ficou surpreso ao saber, através da imprensa, que o Náutico poderia contratar Roberto Cavalo. “No ano passado, o presidente do Náutico não fez questão da nossa permanência. Mas isso é passado. Se houver uma boa proposta, lógico que queremos ir para o Recife”, disse.
No Recife, o técnico do Náutico, Didi Duarte, após o treino da tarde desta terça-feira, ironizou a notícia: “Se ele vier, ótimo para mim”. O diretor Maurício Pontes negou que manteve qualquer contato com Roberto Cavalo.
Leia também: Comandante vai continuar, mas alguns atletas não
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.