A especulação já começou desde ontem nos bastidores, foi ganhando fôlego dentro da torcida e agora virou oficial: há mesmo a possibilidade de ser instalado um telão em algum ponto de Salvador para a multidão de tricolores que passou horas na fila e não conseguiu comprar ingresso do jogo contra a Portuguesa, neste sábado, seja razovelmente “recompensada”.
De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o pedido já foi feito ao Sportv, emissora detentora dos diretos de transmissão da Série B, que ficou de analisar o caso. A alegação do Bahia envolve segurança. Caso outras 30 mil pessoas fiquem do lado de fora de Pituaçu, na mesma região da cidade, existiria bem mais riscos de problemas e incidentes indesejáveis.
O martelo ficou para ser batido nesta sexta-feira e a expectativa é positiva.
Outra informação importante: em meio ao clima de oba-oba e Carnaval fora de época, a diretoria vai soltar uma nota pública mostrando-se contrária à situação e desmentindo qualquer participação em eventuais comemorações antecipadas. A preparação da festa oficial do acesso só ocorrerá quando a vaga for matemática e só aconteceria ao término do campeonato.
Leia Também
Atenção, Baêa: muita calma nessa hora
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.