Protagonizando a série “A volta do que não foi” ao desistir de atuar no futebol sul-coreano, o zagueiro Valdomiro chegou até a acertar as bases salariais com o Dragon, mas acabou recuando após ser orientado por seus procuradores. Segundo a rádio FM 104, ele iria receber 10 mil doláres (cerca de R$ 26.000) por mês até dezembro deste ano.
De acordo com o empresário Antonio Gustavo, aqui no Brasil existem duas propostas para o defensor tricolor, ganhando praticamente a mesma quantia – especulações dão conta de que as equipes seriam Juventude e São Caetano. Além disso, uma fonte próxima ao atleta garante que há ainda uma boa oferta de um time carioca e que, no máximo na próxima semana, o beque deve acertar sua saída do Esquadrão de Aço por empréstimo.
Também contribuiu bastante para sua decisão o fato de não receber luvas pela transferência ao Oriente, conforme conta o jornal Correio da Bahia. “Ficando no país, Valdomiro não perderá tanto dinheiro para os impostos das transferências internacionais”. E completa:
“O Bahia foi quem saiu perdendo com a degringolada da negociação. Além de se livrar de ter de pagar os vencimentos do jogador, o clube receberia aproximadamente R$ 250 mil pelo acordo, além de renovar o contrato de Valdomiro, que termina em dezembro deste ano, por mais 365 dias. O zagueiro continua treinando em separado no Fazendão”.
Leia também: Valdomiro termina desistindo de viajar para a Ásia
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.