Nesta sexta-feira, o vice-presidente Valton Pessoa foi entrevistado pelo repórter Márcio Martins, da rádio Itapoan FM, Dentre os assuntos comentados no bate-papo, Valton falou sobre as dificuldades do clube em assumir definitivamente o novo CT, em Dias D`Ávila.
“Mudar de um apartamento de 50m² para um de 500m² sem saber como mobiliar? Como pagar condomínio, IPTU? É mais ou menos isso. Estamos conversando com a OAS para viabilizar. É importante ressaltar que eles estão com toda paciência. O Bahia não tem dinheiro para manter o novo CT. Todo mundo sabe disso. O Fazendão tem excelentes instalações, está funcionando, os jogadores elogiam, está dando para manter”, disse Valton.
“Vamos tentar viabilizar. É um CT de primeiro mundo. Realmente a cara do Bahia. O Bahia precisa dele para avançar, mas tem que ter responsabilidade, a hora certa para fazer as coisas. Não adianta ir para lá e não ter dinheiro para pagar a luz”, comparou o vice-presidente.
Questionado como conseguiria arcar com as despesas do clube em 2014, já que está montando um novo time, Valton respondeu que as receitas estão equilibradas, mas que a torcida precisa ajudar.
“Precisamos aumentar nossa receita, precisamos encontrar patrocinador, aumentar a quantidade de sócios. Precisamos que o torcedor faça sua parte. O Internacional hoje tem 110 mil sócios e creio que a torcida do Bahia em números seja maior do que a do Internacional”, falou o braço direito de Fernando Schmidt.
“Se associe, faça sua parte, ajude a fazer um clube forte e competitivo”, finalizou.
Leia Também
“Temos que findar fama de caloteiro”, diz diretor
Projeto pretende arrecadar 10mi com investidores
Base terá R$ 625 mil por mês; veja orçamento-2014
Novo CT envolve sede de praia e receita da Arena
CT é apresentado e MGF nega “revoada” na base
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.