A especulação está cada vez mais forte e a própria diretoria já assumiu: o clube pretender trazer mais um jogador para o ataque. Depois de Robson, Valdomiro Costa, Marcão e Daniel Mendes, um novo homem de frente deve chegar ao Fazendão antes do início da Série B.
Informações de bastidores dão conta de que este poder ser o baiano Renaldo, vice-artilheiro do Brasileirão 2003 atuando pelo Paraná Clube. Trata-se de um experiente atleta que já defendeu clubes como Atlético-MG, Corinthians e La Coruña-ESP, e até passou pela Seleção Brasileira na década de 90.
Além dele, um outro centroavante é cogitado. A próxima contratação seria o desconhecido Luciano Henrique, que há 3 anos defende o Atlético Sorocaba, equipe do interior paulista e que atualmente participa da Primeira Divisão estadual. Segundo o repórter Márcio Martins, da FM 104, trata-se de um grande jogador, mas que só viria ao final do Paulistão.
“Ele tem 25 anos, 1,72m, 69kg, e um estilo parecido com o de Valdir Bigode”, acrescentou o setorista, que ainda informou que, até o momento, Luciano possui 5 gols no campeonato. Mas alertou: “O Bahia precisa ser rápido, pois o São Paulo também está de olho”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.