E as especulações não páram. Boatos sugerem que a diretoria do Bahia vem recebendo inúmeras propostas por dois jogadores: Daniel e Nonato.
O primeiro, que não tem nem 20 anos ainda, foi a última grande revelação tricolor, tendo se destacado muito a partir do Brasileirão do ano passado, quando entrou “meio por acaso” na equipe. Já o segundo é um dos maiores artilheiros do Esquadrão de Aço nos últimos anos.
O principal motivo de uma hipotética venda desses jogadores seria para conseguir acertar de vez a situação de Preto e, além disso, sanar as finanças do clube, que está com dois meses de salários atrasados.
A informação que há é que Nonato vem sendo procurado por empresários japoneses desde o final de 2001. Segundo uma rádio baiana, o Tricolor enviou uma fita do atacante e os estrangeiros aprovaram.
O valor de seu passe não foi revelado, mas sabe-se que é mais alto que o do jovem lateral-direito, que após se destacar defendendo o Bahia, brilhou na França, no Torneio de Toulon, com a Seleção Brasileira Sub-21. Daí em diante, foi se valorizando e por isso, estaria sendo sondado por vários clubes, inclusive brasileiros.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.