De Felipe Santana, para o Bahia Notícias:
“Na partida contra o Serrano, no último domingo (1º), o atacante Ciro já havia marcado duas vezes, mas a torcida queria mais. No pênalti marcado a favor do tricolor, os gritos pedindo o camisa 9 ecoaram em Pituaçu. No entanto, o desejo da torcida não prevaleceu, já que o lateral-direito Coelho bateu e fez seu primeiro gol no clube.
Bem humorado, o camisa 2 brincou sobre o pedido da torcida e confessou que apenas cumpriu ordens do técnico Paulo Roberto Falcão.
– Foi uma pressão do caramba. Eu fui escolhido para bater os pênaltis quando o Souza não joga. Eu tenho a função de bater e não ter por que ser o terceiro gol. Deus o livre, mas se o Ciro bate e erra? Já estava escolhido. Já saímos sabendo de tudo antes do jogo. Conversamos, ele queria bater, mas achei melhor eu mesmo cobrar disse.
Cobrador oficial de faltas, Coelho diz estar ansioso para desencantar também de bola parada.
– Sou o cobrador oficial. Mas, para bater, precisamos ter faltas ao nosso favor. Não temos muitas oportunidades. Nossos jogadores são muitos rápidos e não conseguem sofrer falta facilmente. Se estiver eu estou preparado afirmou.”
Leia Também
Ciro comemora gols e torce por sequência em campo
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.