De Daniel Dórea, no jornal A Tarde deste sábado:
“Amanhã, o Bahia faz seu primeiro amistoso desde o final do Baianão. O adversário é o Sergipe, que vive má fase e não conseguiu nem classificação para a Série C.
O alvirrubro está até abaixo do que o tricolor vai ver na Terceirona, mas Arturzinho não quer correr o risco de começar mal a preparação para o torneio. O esquema será precavido, com três volantes. O treinador não confirma, mas dá a entender que está decidido.
No coletivo de ontem, na Fonte Nova, o time formou com Márcio, Carlos Alberto, Cléber Carioca, Alisson e Ávine; Humberto, Fausto, Emerson Cris e Danilo Gomes; Neto Potiguar e Nonato.
A tendência é que esse seja o time que vai começar o jogo. Se eu tivesse Danilo Rios, que é um organizador, eu usaria dois meias. Mas eu só tenho pontas-de-lança e acho arriscado colocar dois logo de cara, explicou Arturzinho, que garantiu a entrada de Rafael Bastos no lugar de um dos volantes no decorrer da partida.
Na zaga, Alisson e Cléber Carioca fazem suas estréias. O técnico esclarece que quer utillizar todos os novatos, por isso, um jogador como Rogério começa no banco. Porém, Ávine fica na lateral e Adilson no banco. É para a zaga não ficar com três estreantes, mas ele entra no intervalo, garantiu Artur.
Na atividade, os titulares venceram por 2 a 0, com dois de Nonato. Curiosamente, os gols saíram após a entrada de Rafael Bastos no lugar de Fausto”.
Leia também: Técnico, enfim, dá o braço a torcer sobre D. Rios
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.