Diferente do que muitos esperavam, o técnico Bobô não deve utilizar o esquema 3-5-2 no jogo contra o Internacional. Nesta quarta-feira à tarde, o treinador realizou um coletivo na Fonte Nova e em momento algum testou o time com três zagueiros.
Emerson retornou ao gol, Adriano foi sacado e Ramos efetivado – essas foram as principais novidades apresentadas por Bobô na equipe titular. Mas o grande destaque do treino ficou por conta de Marcelo Nicácio.
O jovem atacante entrou no “time de cima” faltando apenas 20 minutos para o termino do coletivo e agradou bastante. Correu, fez belas jogadas e ainda marcou dois gols, dando números finais ao placar de 4 a 0 para os titulares.
O meia Adriano, que treinou na equipe reserva, não deverá acompanhar a delegação tricolor até Porto Alegre. O jogador deve permanecer em Salvador fazendo trabalhos físicos. Já o lateral Guto, embora tenha sido poupado da atividade, tem escalação garantida.
A equipe principal formou com Emerson, Fabiano, Valdomiro, Marcelo Souza e Lino; Otacílio, Ramos, Jair e Preto; Paulo Sérgio e Nonato.
Leia também:
Apesar de performance, Nicácio segue na reserva
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.