Na dependência do julgamento de Rodriguinho e Bruno, além da liberação de Leonardo, o técnico Oswaldo Alvarez usou o coletivo de ontem para fazer algumas observações. Selmir foi o destaque, marcando duas vezes no triunfo de 2 a 0 dos titulares.
Os próprios companheiros brincaram com ele depois do treino, chamando-o de El Matador. “Tomara que as coisas mudem e os gols aconteçam também na partida de sábado”, disse o camisa 9, sorrindo com as brincadeiras da turma.
Cinco atletas ficaram fora, todos com algum tipo de incapacidade física. O fato abriu espaço para Emerson, Allyson, Ari, Luís Alberto e Elivelton. O último ocupou a vaga de Bruno, um dos ausentes. Com dor no joelho, só deu voltas pelo CT. Outro que correu muito, mas no campo, foi o meia Igor, que também teve sua vezinha na equipe principal.
Emerson substituiu o goleiro Márcio, poupado por fadiga muscular. Prevendo uma punição para Rodriguinho no julgamento de amanhã, Vadão manteve Ari. Já Luís Alberto preencheu o lugar de Neto, que está com problemas lombares, enquanto o reserva Renna teve que ir ao dentista.
Leonardo ficou fora das atividades pelo segundo dia seguido. O zagueiro está com uma inflamação no pé esquerdo, faz fisioterapia e foi vetado para o coletivo-apronto de hoje, na Fonte Nova. Allyson, que fez dupla de zaga ontem com Reginaldo, está de sobreaviso para enfrentar o Marília. O comandante, porém, pretende esperar pelo defensor até o último instante.
Correio da Bahia & A Tarde (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.