Um coletivo pra levantar a moral do grupo. Esse foi o pensamento dos jogadores e principalmente do técnico Oswaldo Alvarez, que há muito tempo não deixava o treino com um largo sorriso. O placar: 3 a 0 para os titulares.
Na atividade, disputada na Fonte Nova, nem parecia que era o Bahia em crise que estava em campo. No belo gol de Neném, era possível ouvir alguns companheiros do lateral comentarem: Tem que fazer assim no jogo. No banho de cuia que Jair deu no adversário, não faltaram aplausos. E o gol de Robert selou, de vez, a sua condição de liderança no grupo.
Vadão disse que além das belas jogadas, o mais importante foi a forte marcação que o time fez contra os reservas. Com a confirmação do esquema com dois zagueiros, ele disse que a subida dos laterais teve um bom revezamento e a repetição desse trabalho durante o duelo contra o América-MG pode dar um bom resultado.
A equipe, portanto, está confirmada com Márcio, Neném, Leonardo, Reginaldo “Cachorrão” e Bruno; Neto, Henrique, Luís Alberto e Robert; Robson e Neto Potiguar. No decorrer dos 90 minutos, William, Jair e o próprio Paulinho são opções se houver necessidade.
A Tarde (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.