O primeiro dos dois coletivos que o Bahia vai realizar antes da partida do próximo domingo, contra o Guarani, aconteceu na manhã desta quarta-feira.
O técnico Candinho fez uma série de experiências durante o treinamento, mas manteve o suspense em relação aos nomes dos substitutos de Robson, Daniel e Geraldo – todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
O destaque da atividade, que durou aproximadamente uma hora, foi Mantena. Ele marcou, de falta, o único gol dos titulares no triunfo por 1 a 0 sobre os reservas.
Mantena é uma das opções do treinador para a lateral-direita. Mas quem começou na equipe principal foi Eto, que não agradou e acabou substituído.
Candinho ainda testou Gil Baiano e Carlinhos na vaga deixada por Geraldo, e Ney Fabiano e Nílson no lugar de Robson.
Fiz algumas observações, mais ainda não tem nada definido. Temos de analisar o Guarani no jogo desta quarta (contra o Vitória-BA), pois eles podem perder jogadores e alterar esquema tático. E ainda terei outras chances para observar quem mais se destaca, despistou.
Candinho também afirmou que no coletivo-apronto desta sexta ele irá observar uma nova formação, com Gil Baiano no ataque ao lado de Nonato, e Carlinhos no meio-de-campo.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.