O meia Danilo e o atacante Nonato foram os responsáveis pelo 2 a 2 entre reservas e titulares. Cada um deles marcou dois gols no treinamento desta quarta-feira, disputado no Fazendão.
O primeiro coletivo da semana teve 65 minutos de duração e serviu, segundo o técnico Evaristo de Macedo, para mostrar que o sistema defensivo do Bahia precisa melhorar bastante.
De qualquer maneira, ele ainda não definiu o time que enfrenta o Vasco, em São Januário. Isso só deve ocorrer ao final dos trabalhos de sexta.
Além de Neto, contundido e já descartado para domingo, Paulo Sérgio, Lino e Marcelo Nicácio também não participaram da atividade. Todos foram poupados por estarem com pequenos problemas de ordem médica – mas não preocupam.
Ademais, Ramos e Cláudio treinaram na equipe “de baixo” em virtude de não poderem entrar em campo no Rio de Janeiro. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo diante do Grêmio (no último sábado) e estão suspensos.
Assim, o formação do time principal foi a seguinte: Emerson, Guto, Marcelo Souza, Luiz Fernando e Chiquinho; Otacílio, Jair, Preto e Adriano; Ney Mineiro (Nilson) e Nonato.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.