é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Coletivos e eventuais amistosos daqui até o dia 14

Notícia
Historico
Publicada em 1 de janeiro de 2007 às 23:06 por Da Redação

2007 já começou e a verdade é que faltam apenas 12 dias para que o Bahia inicie a disputa da competição mais importante da temporada (ao menos por enquanto). Afinal, vale sempre lembrar – por mais lamentável que possa ser- que, se o time de Petrônio e cia. não ficar entre os dois melhores do Baianão 2007, terá a patética obrigação de fechar as portas até o fim do ano (a não ser que fique em terceiro e o rival termine a competição na sua frente).

É enorme, portanto, a responsabilidade de Arturzinho (maior ainda de quem o contratou). Focando-se na missão do treinador, é interessante ressaltar o planejamento feito até aqui. Depois de fechar a comissão técnica às vésperas do reveillon, o objetivo do técnico agora é fazer diversos coletivos, a partir de hoje, data da reapresentação tricolor no CT do Fazendão.

Até o dia 14 (data da estréia contra o Conquista, fora de casa), Arturzinho pretende realizar ainda 2 amistosos. O primeiro seria no próximo domingo, enquanto que o segundo (caso realmente houvesse êxito na marcação do primeiro) ficaria programado pra o meio da semana que vem. Adversários e locais seguem a “linha indefinida”.

Quanto ao time titular, a indefinição nem é tão grande assim, já que as opções efetivas são poucas. No gol, por exemplo, não há rival para Gessé (ao menos não enquanto Darci decidir entre ficar ou sair). Na zaga, praticamente pelo mesmo motivo, Hebert e Emerson têm vaga garantida. Os volantes devem ser Jairo e Humberto, enquanto Ednei e Fábio comandam o ataque. Diogo ficaria de fora, a não ser que Arturzinho jogasse com 3 atacantes.

Na armação e nas laterais, os jogadores que sobraram do fiasco de 2006 devem seguir. Ávine, na lateral-esquerda e Rafael Bastos e Danilo Rios, na armação. Célio e Da Silva aguardariam oportunidade. No lado direito, com a saída de Luciano Baiano, Maricá e Carlos Alberto iniciam, do zero, a disputa.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes