De Felipe Santana, para o Bahia Notícias:
`A torcida continua curiosa sobre o seu futebol. O colombiano Yohn Geiller Mosquera, contratado no início da temporada de 2011, é mais um jogador a deixar o Bahia. Este, ao contrário dos demais, sequer teve a oportunidade de estrear pelo time profissional do Tricolor.
Mosquera chegou com excelentes referências concedidas pelo ex-colega de Independiente Medellín, Tressor Moreno, outro que também já deixou o Bahia. Inicialmente, o volante não pôde atuar pela demora na sua regularização. Porém, quando já estava liberado, não conseguiu encher os olhos dos treinadores que passaram, como Rogério Lourenço e René Simões.
Rebaixado ao time sub-23, onde finalmente estreou, ele recebeu cuidados especiais do auxiliar Chiquinho de Assis, que admitia dar um tratamento diferenciado ao jogador, que, segundo ele, precisava de orientações táticas. Mas, sem progresso e chances, o jovem está de saída.
O Mosquera nós tentamos trabalhar ao máximo, mas, infelizmente, não terá seu vínculo prorrogado com o clube, confirmou o coordenador das divisões de base, Newton Mota`.
Leia Também
Bahia contrata outro colombiano, agora um volante
Apresentado, “El Puma” é mais um que aguarda BID
Magno e Mosquera estreiam em Pituaçu pelo sub-23
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.