Se neste início de pré-temporada o atacante Rivaldo é quem tem apresentado o melhor rendimento entre todos os atletas, quase sempre obtendo os tempos mais baixos nas atividades de resistência e velocidade, o dono da maior evolução física é o frente-de-zaga Jair. Em pouco mais de uma semana de treinos, ele já perdeu quatro quilos e está bem próximo do peso ideal. A atrofia numa das pernas, causada pelas seguidas cirurgias no joelho, que já foi superior a 2 cm, agora é inferior a 1 cm.
É um patamar bem próximo do ideal para que ele possa realizar um trabalho normal. Muito em breve acredito que ele estará 100%, disse o preparador Bustamante. O Jair é um surpresa muito agradável, pela determinação e comprometimento. Espero que ele se mantenha assim, porque tem condições técnicas de nos ajudar e muito. Sou fã do futebol dele, declarou o treinador Luís Carlos Cruz.
Coloquei na cabeça que esse é o meu ano. Quero voltar aos velhos tempos, tirar o Bahia dessa situação. Voltar a jogar bem e ser feliz, desejou o meia, um das maiores revelações da divisão de base tricolor.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.