O Inter enfrenta o Bahia neste sábado com o desafio de manter a boa fase. O time comandado por Muricy Ramalho venceu as três últimas partidas do Brasileirão, sendo duas delas fora de casa. Um bom resultado em Salvador é fundamental para o time manter a ascensão na tabela – atualmente está em 4º, com 44 pontos.
Após o treino desta sexta, no Barradão, o treinador ainda mantinha a dúvida sobre a formação e o esquema tático. A suspensão de Sangaletti deixou Muricy praticamente sem opções para a função de líbero.
A alternativa seria André Cruz, ainda vetado pelo departamento médico. Com isso, o esquema 3-5-2, que vinha sendo utilizado, pode dar lugar ao 4-4-2.
Ontem o time titular atuou parte do tempo no 4-4-2, com Júnior no meio-campo, e outra parte com o zagueiro Júnior Paulista testado na função de Sangaletti. Ao final dos trabalhos, Muricy despistou sobre como montará o time, mas deu indícios que pode manter o 3-5-2.
A outra dúvida colorada está no ataque. Nilmar não foi vetado pelo departamento médico, mas suas chances de atuar são pequenas. Caso o desfalque seja confirmado, Cidimar ou Fábio Júnior são opções para formar parceria com Jefferson Feijão.
Zero Hora (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.