O goleiro Márcio, revelado na base do Tricolor e hoje com 33 anos, confirma que foi procurado pelo Bahia para retornar ao Fazendão. Mas, segundo revelou ao jornal Tribuna da Bahia desta quarta-feira, último dia do ano, “ainda não há nada definido”.
Reprodução: PFC
De acordo com o arqueiro, o Atlético Goianiense, seu atual clube, tem mostrado vontade de renovar o contrato e isso tem influenciado na decisão. Vou procurar analisar com muito carinho as propostas que têm chegado até a mim, pois tenho um carinho pelo Atlético. Mas tenho que ver também o melhor para 2015, afirmou ao jornal.
Outra equipe que tem interesse em fechar com o goleiro é o Ceará, um dos rivais do Esquadrão na Série B. O presidente do time nordestino revelou que as negociações ainda estão em uma fase inicial e se resumem a conversas e contatos com o empresário do atleta.
No Tricolor, Márcio ficou de 1996 a 2006. Estreou como profissional em 2003, ano em que o time acabou caindo para a Série B. Em 2004 foi destaque na campanha do quarto lugar na Segundona. Em 2005 perdeu espaço para Emerson e acabou perseguido pela torcida no início de 2006 após atuações abaixo da média.
Em abril daquele ano requisitou seu afastamento junto à diretoria e conseguiu uma rescisão amigável. Em sua opinião, “não havia mais clima para ficar no Bahia”.
Nome: Márcio Luiz Silva Lopes Santos Souza
Nascimento: 24/01/1981, em Aracaju-SE
Idade: 33 anos
Altura: 1,84 m
Peso: 89 kg
Atual clube: Atético/GO
LOMBA
A permanência de Marcelo Lomba no Tricolor é incerta. Dentro do elenco que caiu para a Segunda Divisão e com uma atuação fraca no Brasileiro, o goleiro recebeu proposta da Ponte Preta e acerta detalhes para deixar o Bahia.
Leia Também
Sem novidades no campo, Sant`Ana completa 15 dias
Lateral direito do Grêmio está fechado, diz portal
Zé Roberto e Lenine farão parte do elenco em 2015
Agente diz que negociação com Jael está avançada
Sub-presidente pede calma por contratações
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.