Na quarta posição do Nacional com 39 pontos, o Vasco recebe o Esquadrão neste domingo, pela 23ª rodada do Brasileirão. Desfalcado de oito atletas, o time carioca apostará na habilidade e nas bolas paradas de Juninho e na experiência do atacante equatoriano Carlos Tenório.
As ausências vascaínas serão o zagueiro Dedé, que serve a seleção brasileira; o zagueiro Rodolfo, os laterais Auremir e Thiago Feltri e o meia Felipe, por lesões; o lateral William Matheus (ex-Bahia) e o volante Wendel, suspensos; além do zagueiro Renato Silva, que segue com problemas na transferência do seu ex-clube da China.
Vindo de um empate com o Náutico, nos Aflitos, a equipe do Rio ganhou o retorno do meia Juninho, que ficou fora em Recife. Conversei com o Juninho por telefone e ele estava muito animado, dizendo que fez todos os movimentos sem sentir dor. Disse que vai jogar. Pelo menos, uma boa notícia, disse o técnico Cristóvão em entrevista ao Globoesporte.com.
O Tricolor encara o Vasco em São Januário, domingo, às 18h30. No ano passado, após sair na frente aos 4 minutos do primeiro tempo, o time então treinado por René Simões levou o empate aos 49 minutos do segundo tempo em lance em que o goleiro Marcelo Lomba sofreu falta após cobrança de falta. Relembre:
Leia Também
Jorginho observa reservas em treino técnico no CT
Técnico elogia Romário e veta Gabriel para domingo
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.