Às vésperas do 5º BA-Vi do ano, o argentino Maxi Biancucchi resolveu apimentar um pouco clássico de domingo, às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista ao globoesporte.com, o atacante falou sobre o tratamento recebido pela torcida de seu ex-clube nos derbys realizados durante o Campeonato Baiano. O jogador, sempre ao tocar na bola, era vaiado pela torcida do arqui-rival. “Não me incomoda de jeito nenhum. Faz parte do futebol, mas a torcida do Bahia é maior e especial. Nem dá para ouvir as vaias”.
Maxi, que conseguiu marcar após um longo período de jejum, afirmou que a confiança está em alta após os primeiros gols acontecerem.
“Com certeza. Quando fiz aquele gol de pênalti, a confiança foi outra. A torcida veio junto, apoiando, incentivando. No jogo contra o Botafogo, já me sentia melhor, um pouco mais leve. Com certeza aumentou a confiança, o que é importante no futebol”, disse.
Biancucchi, que chegou a preocupar após sofrer uma pancada na coxa no último jogo, contra o América-MG, vai para o jogo domingo(11), contra o Vitória-BA.
Leia Também
Camisa comemorativa garante par de ingressos
Parte do elenco ganhou folga nesta quinta-feira
Jovem lateral esquerdo renova até 2017 com o Bahia
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.